Ilustração: O que tem na minha bolsa?

O que tem na minha bolsa

 

Sempre vejo vídeos de Youtubers mostrando o que tem na minha bolsa e de dentro saem as coisas mais diferentes que eu já vi na vida, acredita que tem gente que leva até os cãezinhos para passear na bolsa? haha

 

Eu sou bem “normal” comparado a essa galera e costumo levar o básico mesmo, balinhas, pregadeiras, óculos de sol, carteira, um livrinho de bolso e outras coisinhas, acho essencial estar preparada para diversas situações do dia a dia

 

Na época que eu fazia estágio e ficava o dia todo na rua eu costumava levar escova de dentes, guarda chuva, toalha de rosto e até bandaid, pode sim me chamar para uma trilha na mata ou acampamento que eu não vou fazer vergonha 😂

 

Obs: não tenho essa bolsa, mas queria ter

 

Acompanhe também o blog nas redes sociais e volte sempre! Instagram | Facebook  | Twitter | Youtube

Delineado com grampo de cabelo funciona? Testando dicas da internet

No vídeo de hoje você vai descobrir que um grampo de cabelo pode servir para várias coisas, além de destrancar portas em filmes de espiões e deixar seu penteado no lugar.

 

Aqui eu testei uma dica maluca que eu vi no Instagram onde a menina fazia um delineador gatinho usando como molde um simples grampo de cabelo, será que deu certo?

 

Assista o vídeo para descobrir e deixa um comentário que eu quero muito saber sua opinião :)

 

 

Acompanhe também o blog nas redes sociais e volte sempre! Instagram | Facebook  | Twitter | Youtube

36 Penteados para festas faceis e incriveis ideias

Procurando um penteado para seu aniversário, para ir numa festa, ou mesmo para ser madrinha de um casamento? Aqui a Ray vai te dar 36 ideias de penteados para festas faceis e incríveis que você pode (e deve) usar.

 

São ideias de penteados fáceis de reproduzir em casa, com um pouco de prática, ou caso não seja muito boa com isso, você pode também levar essas ideias para um salão e pedir para fazerem em você os penteados para festas que mais gostar.

 

Lembrando que na dúvida entre um penteado ou outro você pode sempre pedir a opinião de uma amiga ou parente que te conheça melhor e assim escolher o melhor penteado para festa, seja como convidada, madrinha, noiva e também como dona da festa.

 

Penteado solto para festas

 

Usar o cabelo solto sempre foi minha ideia de penteado favorita para as festas e eventos que eu vou, consegue ser elegante apenas usando um modelador de cacho e um spray de boa qualidade.

 

Eu costumo fazer cachos com chapinha (qualquer dia posto um vídeo ensinando como fazer, me cobre!) mas também tem como usar babyliss e já testei na polishop aquela Conair, parece que funciona bem. Se decidir fazer seu penteado em casa tente usar a ferramenta que você mais tem prática, combinado?

 

Dá para acrescentar um acessório como uma tiara bonita ou uma pregadeira decorada de lado (como na 2° foto) e deixar ainda mais chique.

Penteado de festa preso a trás com trança

Penteado de festa preso a trás com trança

 

Esse penteado com duas tranças é um dos penteados para festas mais simples e fáceis de fazer em casa, você só precisa fazer uma trança de cada lado, puxar os elos da trança para que ela fique mais volumosa, como eu mostro aqui ( vai por mim, faz toda a diferença!) e unir na parte de trás da cabeça com grampinhos.

 

Lembrando que quanto mais certinha e cheia for a trança mais bonito fica seu penteado, então não tenha medo de refazer a trança até que fique bem bonita e alinhada.

 

Existem vários tipos de trança, a que eu mais gosto para esse tipo de penteado é a clássica (primeira foto) com o cabelo partido no meio começando a trança pela na franja. Sugiro que deixe alguns fios a solta na franja e perto da orelha para dar um efeito mais bonito.

 

Penteado meio preso meio solto para festas

Penteado meio preso meio solto para festas

 

Penteados meio preso, meio solto são os favoritos dos indecisos, me incluo nessa lista, simplesmente não quero ter que escolher entre o classico e elegante preso ou o chique e moderno solto.

 

Hair by @kykhair ❤️ Tag a friend ☺️👇🏻 Follow @make.up.vines Follow @diy.amazing.diy Follow @diy.ftw @diy.ftw

A post shared by Tag A Friend&Share This Page! (@make.up.vines) on

 

Gosto de um meio rabo de cavalo com a franja solta e um pouco de volume. Penteados para festas com cachos na parte solta deixam um efeito ainda mais bonito com aquele efeito de tapete vermelho.

 

Gosto desse penteado para debutantes, fica lindão com aqueles vestidos de princesa de 15 anos. Mas pode funcionar bem para madrinhas de casamento, já que são super chiques e elegantes.

 

Penteado preso para festa

Penteado preso para festa

 

Se você curte mais deixar o cabelo preso ou tem o cabelo curto dá uma olhada nessas ideias de penteados com cabelo preso. São chiques e cheios estilo, clássicos e perfeitos para usar com vestidos tomara que caia ou com os ombros a mostra.

 

Como convidada já usei esse penteado algumas vezes, mas é meu favorito principalmente no verão onde o pescoço soa muito e acaba estragando qualquer penteado solto.

 

É uma boa ideia para usar quando está sem tempo, ou de ultima hora, um coque bem feito com franja modelada e algum spray fixador sempre cai bem e disfarça um dia de cabelo ruim.

 

Penteado rabo de cavalo chique

Penteado rabo de cavalo chique

 

Caso tenha o cabelo cumprido, não curta muito a ideia anterior ou mesmo queira variar os penteados para festas presos, você pode investir num rabo de cavalo chique também.

 

É legal modelar o rabo de cavalo para que fique com mais volume e também esconder o elástico com uma mecha fina de cabelo (1° foto) a franja pode ser solta ou presa, pode estra presa com um trança, ou pode até rolar um topete cheinho.

 

Penteado com topete para festa

Penteado com topete para festa

 

Caso seja mais ousada, estilosa e não tenha receio em chamar atenção (traduzindo, se a festa for sua) acho que você pode investir em um penteado com personalidade, e nada melhor que um penteado com topete bem volumoso para mostrar isso.

 

By @milagolubeva Follow @make.up.vines Follow @diy.amazing.diy Follow @diy.ftw

A post shared by Tag A Friend&Share This Page! (@make.up.vines) on

 

Existem alguns produtos que dão volume e são excelentes para quem tem fios mas grossos, mas se você tem cabelo ralinho tem pregadeiras com uma espuminha que dão aquele efeito de volume super legal, eu mesma tenho e adoro usar para ficar parecendo a Amy winehouse é só usar a dica desse post aqui que vai ser sucesso.

 

Penteado trança chique

Penteado trança chique

 

Quando eu aprendi a fazer tranças elaboradas meu leque de opções de penteados para festas aumentou bastante, por isso sou uma grande fã desse tipo de penteado.

 

Tranças são penteados versáteis tanto para o dia quanto para a noite, podem ser usados no verão ou inverno e também servem para aniversariantes, noivas, madrinhas, como também para convidadas.

 

Penteado trança de lado

Penteado trança de lado

 

Esse penteado é um amor, uma trança embutida de um dos lados da cabeça e o resto do cabelo solto e bem modelado dá um ar muito elegante e estiloso ao seu look, me lembra aqueles penteados que a gente vê nas séries da tv.

 

Esse eu considero um penteado para quem está com pressa, mas ainda sim quer fazer algo bonito e elegante, requer alguma prática, mas é bem simples de fazer. Combina super com um brinco grande já que uma das orelhas vai ficar a mostra.

 

Vou ser madrinha de um casamento e estou pensando em usar esse penteado, sério, não consigo resistir a essa trança linda e cabelo solto modelado, e dessa lista é o único que eu ainda não usei, então acho que vou testar.

 

Penteado trança com tiara

penteados para festas

 

Por último e não menos importante temos o penteado trança com tiara, que nada mais é do que fazer uma tiara de cabelo usando o próprio cabelo no formato de uma trança.

 

A ideia é fazer uma trança de cada lado na altura da orelha, pentear o cabelo para trás posicionar as tranças como uma tiara e prender com grampinhos, já usei esse penteado algumas vezes e sou elogiada sempre que uso, fica lindo acho que você deveria testar.

By @milagolubeva Follow @make.up.vines Follow @diy.amazing.diy Follow @diy.ftw @diy.ftw

A post shared by Tag A Friend&Share This Page! (@make.up.vines) on

Dicas finais para penteados para festas perfeitos

⭐️ Faça um esforço, vale a pena se arrumar mais quando você for a uma festa diferente ou quando for a sua própria festa, vai sair linda nas fotos, eu nunca vi ninguém reclamando de uma pessoa que foi arrumada de mais para uma festa, então não tem desculpas.

 

⭐️ Caso for fazer sozinha teste antes o penteado (e a maquiagem) para ver se consegue fazer sozinha ou se vai precisar de mais prática.

 

⭐️ Antes de ir a um salão pergunte a uma prima, ou amiga se ela consegue fazer o penteado em você, vai ser mais barato e mais divertido.

 

⭐️ Não exagere nos acessórios, o penteado em si muitas vezes já é bastante informação, lembre-se, menos é mais então deixe aquela pregadeira de pedras reluzentes gigantes para um outro dia, beleza?

 

⭐️ Como a maioria das pessoas não faz nenhum penteado especial, pense que ao fazer um você vai se destacar e ser vista como bem arrumada

 

⭐️ Mesmo que sua roupa seja simples, um cabelo bem feito e uma maquiagem bonita sempre chama muita intenção.

 

Gostou do post? Deixe um comentário e mostre para uma amiga! Instagram | Facebook  | Twitter | Youtube

Uniforme da Mary May | Academia Estelar

 

Desenhei o uniforme escolar da May e suas amigas. Como eu disse nas ultimas ilustrações de apresentação elas estudam na Academia Estelar, uma escola que ensina seus alunos a controlarem seus dons mágicos, habilidades intelectuais e estilos de luta.

 

Fundada nos primórdios do mundo, a Academia Estelar é referência em diversas áreas de estudo como o ensino de ciências mágicas, poções, controle elemental, mapeamento geográfico, manejo de amas, história das espécies, artes mágicas, cura, esportes e várias outras.

 

Como as espécies são diferentes existem aulas dirigidas para diferentes talentos e dons, os bruxos tem aulas de poções, enquanto os animalescos tem aulas de transmutação segura, já os seres de cristal tem aulas de lapidação de artefatos, enquanto os elfos e outros seres com asa estudam voo e orientação.

 

Apesar de ser uma escola para seres mágicos os humanos também são aceitos pois existem matérias comuns a todas as habilidades como historia e ciência, por exemplo.

 

A academia é enorme e comporta até mil alunos, existe um professor de cada espécie para auxiliar e aconselhar seus alunos, o diretor é o senhor Valter um elemental do fogo muito poderoso e severo que dedica sua vida a cuidar da escola e de seus alunos.

 

May gosta muito da Academia Estelar infelizmente por ser o único anjo da escola não existem professores nem classes específicas da espécie dela, mas ela não liga e vez ou outra pega aulas de outras espécies e estranhamente se sai bem nelas, é muito boa em poções, habilidades manuais, defesa e esquiva, voo e tem uma excelente precisão na sua mira.

 

Belle por sua vez é líder de alguns clubes e grupos de estudo, não curte muito esportes, prefere as aulas de história, economia, filosofia e estratégia, matérias mais intelectuais e que envolvem algum tipo de conhecimento que ela possa usar quando for rainha, até porque seu pai não a deixaria lutar mesmo.

 

Tundra é mais ativa e gosta de todo tipo de esporte, aulas de luta e combate direto, é bem ágil e se destaca nesse tipo de atividade, gosta também de arco e flecha e de estudar as diferentes espécies de plantas, costuma pegar pesado nos treinos pois é competitiva e gosta de ser a melhor em tudo que faz.

 

E você? Gostaria de estudar na Academia estelar também? Qual matéria você iria se destacar? Deixa um comentário que eu continuo contando um pouco mais sobre o mundo da querida Mary May e suas amigas, vai por mim você vai adorar acompanhar essas histórias!.

 

Acompanhe também o blog nas redes sociais e volte sempre! Instagram | Facebook  | Twitter | Youtube

Comprinhas da china, quebrei tudo!

Mais um vídeo de comprinhas da china inúteis, diferentes e divertidas chegando aqui no blog. E dessa vez eu trago coisas bem bonitinhas e fofas, então dá play e boa diversão!

 

Nesse vídeo eu quero uma opinião sua sobre uma ideia que eu tive no meio do vídeo, então deixa um comentário dizendo se é a favor ou contra essa ideia, beleza? :D

 

Ah, não se esqueça de se inscrever no meu canal tá? É muito importante que você seja inscrito e que dê sua opinião comentando nos vídeos, eu leito tudo com muito carinho!! <3

 

 

Link dos produtos:

Capinha de celular unicórnio: https://pt.aliexpress.com/item/Cartoon-Unicorn-Horse-Dynamic-Paillette-Glitter-Flowing-Water-Liquid-Case-Cover-for-Samsung-Galaxy-S5-i9600/32604610809.html?spm=2114.13010608.0.0.ODHj8C

 

Chapéu com orelhas de gatinho https://pt.aliexpress.com/item/Vintage-Winter-Fedoras-hats-for-Women-lady-felt-top-hat-for-girls-homburg-female-Women-s/32712011266.html?spm=2114.13010608.0.0.ODHj8C

 

Boneco articulado de Madeira: https://pt.aliexpress.com/item/4-5-Inch-Wooden-Male-Artist-Manikin-Jointed-Mannequin-Hand-Blockhead-Puppet/32582843592.html?spm=2114.13010608.0.0.ODHj8C

 

Gliter e Brilhinhos coloridos https://pt.aliexpress.com/item/12-Pcs-lot-Mini-Bottle-Glitter-Nail-Art-Powder-Dust-Tip-Rhinestone-Manicure-Nails-Tools-Beauty/32350294849.html?spm=2114.13010608.0.0.ODHj8C

 

Mini coelhos https://pt.aliexpress.com/item/10pcs-Mini-Rabbit-Animal-Miniature-Fairy-Garden-Decoration-Doll-House-Terrarium-Decor-Ornament-Toys/32547817301.html?spm=2114.13010608.0.0.ODHj8C

 

Se você quer mais vídeos de comprinhas da china? Já comprou alguma coisa de lá? Deixe um comentário!

 

Acompanhe também o blog nas redes sociais e volte sempre! Instagram | Facebook  | Twitter | Youtube

 

Tundra a Rebelde | Apresentando personagens

tundra-a-rebelde

Quem é Tundra a Rebelde?

Conheça a Tabata Melissa Tundra Aurora, ou para os mais íntimos a penas Tundra. Ela ama praticar arco e flecha e é muito boa nisso, é a melhor da escola em esportes, testes de habilidades e a mais rápida em patinação, mas nem todos admiram sua sinceridade e frieza, porém sabem que ela é vegetariana e sempre a veem proximo a natureza, e imaginam quão ruim pode ser uma pessoa que se preocupa tanto com o meio ambiente?

 

Essa jovem estuda na mesma escola que May, mas a principio não simpatizou com ela, graças ao seu jeito atrapalhado não bater com a falta da paciência de Tundra, mas depois as duas acabaram se dando bem e agora até andam juntas e são grandes amigas.

 

Ninguém sabe ao certo de qual espécie é Tundra, na sua ficha escolar está escrito humana, mas especulam que ela seja uma espécie mágica pois possui habilidades de pontaria e equilíbrio perfeitos que nenhum humano poderia ter.

 

Tundra se irrita com facilidade sempre que questionam sua espécie, já foi advertida pelo diretor Valter, professor e diretor da academia Estelar muitas vezes por brigar com alunos, pregar peças com plantas fedidas ou amarrar outros de ponta cabeça em árvores altas. Mas Belle sempre a defende, pois entende o quanto é ruim ser questionada por ser diferente dos outros.

 

Onde vive?

Tundra mora no continente vizinho a floresta dos sonhos perdidos, na cidade tecnológica de Bites, com seus pais adotivos, um casal de ciborgues, metade humano e metade robôs  engenheiros muito gentis e cuidadosos, Tundra está passando uma temporada em Lumina para estudar mais sobre suas habilidades de arco e flecha, pois quer ingressar no exército real quando sair da escola e não tem problema em treinar muito para isso.

 

Sua cidade natal é bem diferente de Lumina, Bites é uma cidade cheia de poluição, edifícios, comércios e toda sorte de fábricas, lá são produzidos os robôs mais tecnológicos do planeta, apesar de ter algumas facilidades que cidades menos evoluídas tem Tundra prefere estar perto da natureza pois tem uma doença rara.

 

Ela possui a febre da floresta, sua mãe adotiva disse que a resgatou assim ainda bebê, a febre consiste em fraqueza, diminuição da pressão sanguínea, forte febre e se prolongada a pessoa pode desmaiar e entrar em um sono profundo. A cura para isso é se manter em contato com a natureza, geralmente as fadas, gnomos e seres da terra adquirem essa doença, por isso vivem em florestas para se manterem afastados dos sintomas.

 

Os pais de Tundra decidiram leva-la para Lumina pois acreditavam que mantê-la em contato com a natureza seria melhor que viver no 13° andar de um prédio feito de ferro e cimento, mas sentem muito a falta dela.

 

De que espécie será Tundra? Será que existe alguma forma de curar sua doença? Será que ela vai ser expulsa da academia Estelar? Só o tempo dirá…

 

Acompanhe também o blog nas redes sociais e volte sempre! Instagram | Facebook  | Twitter | Youtube