Contato

Tem algum comentário, dúvida, sugestão para post ou quer falar com a Ray?
Escreva aqui suas Doces Ideias, vou ler tudo com muito carinho <3

 

captcha

Perguntas frequentes:

 

Queria fazer um elogio, dar uma sugestão de post de um tema que acho interessante ou falar minha opinião sobre o Doces Ideias,  posso?

Com toda certeza jovem padawam! Adoro receber emails com fedback dos leitores, principalmente quando vocês dizem o que acham do blog ( Sobre os tipos de posts, qual tema mais gostam, se eu deveria fazer mais desenhos da May e coisas do tipo)

 

Você trabalha com doces? poderia fazer um bolo para mim?

(Vocês não sabem a frequência que eu recebo essa pergunta xD)
#PelamordeDeus minhas doçuras, Doces no ADJETIVO e não como substantivo, quer dizer que as ideias do blog são doces, meigas, femininas e fofas e não feitas do extrato da cana de açúcar rsrs. Sim eu sou uma formiguinha amo doces e a temática do blog justamente é essa, mas isso não significa que eu venda bolos minhagenteh!

 

Você Fez o layout? Como você fez seu blog? Pode fazer um para mim?
Sim, eu fiz a parte ‘artística’ do layout, ficou legal? *-*
Gosto de inventar arte, mas meu docinho que trabalhou na parte de programação (na qual eu sou bem leiga…) como ele é bem ocupado não sei se conseguiríamos juntar nossas forças para salvar o mundo outra vez e trazer paz ao mundo dos layouts personalizados (mas não custa nada perguntar, né?)

 

Como você desenha? Poderia fazer um desenho meu?
Desenho com uma a mesa digitalizadora a Wacon Intuos CTL780 uma belezinha que ganhei de presente após ameaçar pintar os bancos de couro do carro de alguém em especial com purpurina <3
E sim, posso fazer ilustrações personalizadas por um preço bem camarada. É só você me mandar um email com referências e tudo bem explicadinho ;D

 

Pode me dar uma ideia? Nome para o meu blog, site, cachorro ou espaçonave?
Infelizmente não, recebo muitos emails perguntando coisas desse tipo e seria injusto com quem eu não posso responder =(
Mas se quiser algumas dicas tenho um post que pode te ajudar muito.
Como não sei os assuntos que você vai falar ou temática que quer seguir poderia falar 10 milhões de nomes diferentes (alguns até meio esquisitos) e você acabaria não gostando de nenhum. Esse é um processo pessoal que envolve muito tempo de assimilação, formação de conceitos e pesquisa. (Estou aberta a sugestões de novos posts =D)