Mary May um Anjo valente | Apresentando personagens

 

Nos próximos posts de ilustração vou apresentar os personagens das tirinhas aqui do blog que eu estou criando e postando toda semana, para você ficar mais familiarizado com minhas bonequinhas fofas e coloridas haha.

Quem é Mary May?

A primeira não podia ser ninguém menos que a minha May, estabanada, divertida, ingênua, curiosa, que sabe fazer de tudo, mas prefere as coisas mais simples, que não tolera injustiça, ama ler, não tem vergonha de pagar mico e põe muito amor em tudo que faz.

 

A Mary May Sparkle, é um anjo de luz, o tipo mais raro de anjo, ela consegue criar bolas de luz e tem o dom de iluminar o caminho na mais escura das noites, tem asas brancas que aparecem sempre que ela deseja voar por aí, é livre e cheia de sonhos que deseja realizar.

 

Seu cabelo cor de rosa é admirado por todos, May é muito vaidosa, mas não liga se tiver que se sujar de tinta ao fazer uma pintura, ou se molhar só para ter o prazer de dançar na chuva, vive na cidade de Lumina e tem fama de ‘dar sorte’ entre os moradores só por ser um anjo.

 

Os anjos servem para proteger os humanos, levar as nuvens de chuva durante os tempos de seca e afastar seres do mal das fronteiras, alguns anjos são guardiões de uma pessoa específica e cuidam dela a vida inteira, Mary May não sabe se é guardiã de alguém pois não tem contato com outros anjos, então pode nunca saber sua verdadeira missão na vida.

 

Onde vive?

Vive com seus pais Madeleine e Haru na fazenda cogumelo, seu irmão mais velho possui alta patente no exercito e mora na cidade Celestial dos anjos, mas a visita com frequência, é apaixonado pela sua irmãzinha cor-de-rosa. May frequenta a academia Estelar onde aprende tudo que precisa sobre como usar melhor seus poderes mágicos e tem contato com outros seres também.

 

Seus pais plantam cogumelos e algumas espécies de frutas mágicas para venderem em lojas de poções, sabia que existe um cogumelo que te deixa invisível? Ou que existe uma frutinha que pode fazer você flutuar por alguns minutos? May ama estudar e testar todo tipo de planta que seus pais cultivam. Como são uma família de anjos vivendo na terra toda a cidade simpatiza com eles pois tem um carinho especial por anjos e sempre os convidam para os eventos mais importantes da cidade.

 

Leva uma vida tranquila, porém cheia de aventuras na cidade mais bonita do planeta, ama coelhos e ganhou de presente do irmão Chester uma coelha mágica que pode se multiplicar instantaneamente e virar centenas cópias de si mesma em um piscar de olhos, A May preferiria uma barra de chocolate que tivesse o mesmo poder, mas tudo bem.

 

A cidade Celeste dos anjos fica logo a cima das nuvens pairando o lado oeste do mar das tartarugas gigantes, bem próximo ao reino humano do Sul, os anjos que não vivem lá ou foram mandados para a terra para cumprirem uma missão, ou foram banidos, mas nos dias de hoje só anjos de asas negras são banidos, então acreditam que a família de May está na terra a mando do rei dos anjos para proteger a cidade.

 

Ela é feliz, tem medos e desejos como qualquer pessoa normal, o que faz dela tão especial? Só visitando o blog toda semana para conhecer a May e suas histórias super divertidas e engraçadas, vai que você se apaixona e vem morar por aqui também? :D

 

Acompanhe também o blog nas redes sociais e volte sempre! Instagram | Facebook  | Twitter | Youtube

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>