Tundra a Rebelde | Apresentando personagens

tundra-a-rebelde

Quem é Tundra a Rebelde?

Conheça a Tabata Melissa Tundra Aurora, ou para os mais íntimos a penas Tundra. Ela ama praticar arco e flecha e é muito boa nisso, é a melhor da escola em esportes, testes de habilidades e a mais rápida em patinação, mas nem todos admiram sua sinceridade e frieza, porém sabem que ela é vegetariana e sempre a veem proximo a natureza, e imaginam quão ruim pode ser uma pessoa que se preocupa tanto com o meio ambiente?

 

Essa jovem estuda na mesma escola que May, mas a principio não simpatizou com ela, graças ao seu jeito atrapalhado não bater com a falta da paciência de Tundra, mas depois as duas acabaram se dando bem e agora até andam juntas e são grandes amigas.

 

Ninguém sabe ao certo de qual espécie é Tundra, na sua ficha escolar está escrito humana, mas especulam que ela seja uma espécie mágica pois possui habilidades de pontaria e equilíbrio perfeitos que nenhum humano poderia ter.

 

Tundra se irrita com facilidade sempre que questionam sua espécie, já foi advertida pelo diretor Valter, professor e diretor da academia Estelar muitas vezes por brigar com alunos, pregar peças com plantas fedidas ou amarrar outros de ponta cabeça em árvores altas. Mas Belle sempre a defende, pois entende o quanto é ruim ser questionada por ser diferente dos outros.

 

Onde vive?

Tundra mora no continente vizinho a floresta dos sonhos perdidos, na cidade tecnológica de Bites, com seus pais adotivos, um casal de ciborgues, metade humano e metade robôs  engenheiros muito gentis e cuidadosos, Tundra está passando uma temporada em Lumina para estudar mais sobre suas habilidades de arco e flecha, pois quer ingressar no exército real quando sair da escola e não tem problema em treinar muito para isso.

 

Sua cidade natal é bem diferente de Lumina, Bites é uma cidade cheia de poluição, edifícios, comércios e toda sorte de fábricas, lá são produzidos os robôs mais tecnológicos do planeta, apesar de ter algumas facilidades que cidades menos evoluídas tem Tundra prefere estar perto da natureza pois tem uma doença rara.

 

Ela possui a febre da floresta, sua mãe adotiva disse que a resgatou assim ainda bebê, a febre consiste em fraqueza, diminuição da pressão sanguínea, forte febre e se prolongada a pessoa pode desmaiar e entrar em um sono profundo. A cura para isso é se manter em contato com a natureza, geralmente as fadas, gnomos e seres da terra adquirem essa doença, por isso vivem em florestas para se manterem afastados dos sintomas.

 

Os pais de Tundra decidiram leva-la para Lumina pois acreditavam que mantê-la em contato com a natureza seria melhor que viver no 13° andar de um prédio feito de ferro e cimento, mas sentem muito a falta dela.

 

De que espécie será Tundra? Será que existe alguma forma de curar sua doença? Será que ela vai ser expulsa da academia Estelar? Só o tempo dirá…

 

Acompanhe também o blog nas redes sociais e volte sempre! Instagram | Facebook  | Twitter | Youtube

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>